domingo, 13 de janeiro de 2008




Podes me ouvir?

Poderia jurar

Podes me ouvir??

Entre as árvores, talvez
pelos corredores
[mentais]

Podes me ouvir???

Deus, onde estará?
Apareça, criatura
Dê-me tua face
Faz clara a tua voz!

Podes me ouvir?

Ah, será o vinho
ou haverá realmente
alguém a ouvir meus lamentos?

Por Cristo, eu seria capaz
de vender minh’alma
para vê-lo uma só vez

Tocar, talvez, sua branca fronte
Que deleite não seria,
Poder finalmente mirá-lo?

Podes me ouvir?

Sim!Sim!Sim!
Mas calá-te maléfica voz
Ou então não serei mais eu
Não serei capaz de controlar-me

Podes me ouvir?

...

3 comentários:

Anônimo disse...

Categoria fautosos...

Cristiana... a única guria que conheço que brinca com as funções dos marcadores... fautosos...um suspiro... e assim por demais...

Se isso aos olhos da caçadora se chama poeméco... imagine aos olhos dela infâmes escrituras minhas... Creio agora que vossa pessoa não chicoteia as palavras... tentando doma-las... mas sim gesta-as em seu ventre e da à luz a combinações no mínimo encantadoras...

elfo disse...

dá até vergonha comentar embaixo do comentário do voltaire >.<

enfim...

acho que meu suspiro foi mais longo do que eu posso aguentar sem respirar...

tá bem bom!

a cris diz q não escreve mais, eu digo que não escrevo mais

a unica diferença é que ela tá escrevendo cada vez melhor, e eu não tou escrevendo mais, de fato...

tá lindo, como tudo que vem de ti

ti amu...

=***

Anônimo disse...

bom comeco